sábado, 16 de março de 2013

FOCADOS NA PALAVRA

Salmos 119:105 - "Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos".

DEUS quer, pelo poder do Espírito, revelar-nos a nossa posição em Cristo. Nós vemos JESUS pronunciando bênçãos que aconteceram. A maior parte do SEU ministério foi sobre o tipo de coisa em que o cristão devia vivenciar, entrar e pertencer.

Vejamos o que DEUS tinha em mente para realizar, por intermédio do SEU FILHO, por nós. ELE quer que nós estejamos atualizados em tudo, e o ESPÍRITO DO SENHOR será capaz de trazer diante de nossa mente, hoje, o que está na mente do ESPÍRITO, no que concerne a nós, para que tomemos posse de todos os privilégios.



DEUS quer um povo forte. Lembre-se da responsabilidade que DEUS deu à Josué (veja Josué 1). ELE disse: “Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes”, e então, deu-lhe a incumbência. Se DEUS anunciar algo a você, ELE dará o poder para levar adiante seu intento. Assim, depois que ELE deu a palavra a Josué, ELE disse, com efeito: “Agora depende do teu viver, dia e noite meditando na Palavra”. Quando você atinge este estado bendito de reverência santa para com a Palavra de DEUS, ela também o edificará e o fará forte.

“Então, tu será bem sucedido”, disse ELE a Josué. Nesse estado de graça, onde quer que Josué colocasse o pé, não ia voltar atrás, mas colocava o outro pé, pronto para seguir a diante.

Nenhum comentário: