domingo, 17 de março de 2013

CRISTO VIVE EM MIM

Cada dia traz uma esperiência nova para nós. É gratificante servir a Jesus e viver o evangelho; é maravilhoso cumprir com o ide de Cristo para nós seus servos. Na ação social, na visita aos enfermos, aos presidiarios,pregando a palavra de Deus, temos oportunidades de amadurecermos espiritualmente. Como cristãos precisamos sentir a necessidade de ter contato com outras pessoas, pois só através destes contatos vemos o agir de Deus nas pessoas.

Nós temos a certeza de que Cristo vive em nós quando somos impulsionados pelo Divino Espirito Santo para louvar, pregar, visitar, amar o próximo, chorar com os que choram, alegrarmo-nos com os que se alegram, quando vamos a igreja e sentimos a alegria em nossos corações por estarmos indo prestar um culto em espirito e em verdade.

Meu irmão você sente realmente Cristo vivendo em sua vida ou sente que ainda falta um pouco para que isto possa acontecer? Se achar que falta ainda um pouco para sentir Cristo vivendo plenamente em sua vida, faça uma reflexão e veja se os primeiros valores em sua vida são os valores que estão em acordo com a vontade de Deus. As vezes não vivemos plenamente a nova vida em Cristo porque alguma coisa do velho homem ainda insiste em viver em nós e não damos totalmente nosso coração para que o Espírito Santo faça transbordar verdadeiramente em nós a alegria de um fiel servo de Deus.

Quando os nossos pensamentos forem realmente para agradar a Deus; quando o nosso louvor for exclusivo para o Senhor, quando eu sentir mais prazer em estar nos átrios do Senhor do que em um campo de futebol, quando eu sentir que a melhor forma de Cristo viver em mim será renunciar minha satisfação material,e viver em prol de que outras pessoas conheçam a alegria que Cristo proporciona, aí sim começarei a sentir Cristo verdadeiramente vivendo em mim. Para reflexão Mateus 6:33.

Alcides Alves da Sillva Junior

Nenhum comentário: