terça-feira, 9 de agosto de 2011

FLORES EM VIDA

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Mateus 16.26

É engraçado como se não nos policiarmos vamos aos poucos esquecendo de nossa verdadeira missão nesta vida: Amar e viver para Deus!

A gente vai se perdendo a cada dia. Deixamos pedaços de nós pelos caminhos. Não falo daquilo que depositamos no coração dos que nos cercam, mas do que o mundo nos rouba e do que o tempo destrói. É incrível como deixamos de nos importar. O choro de quem nos ama não mais nos incomoda. Perdemos a sensibilidade, porque os sonhos e os desejos do coração falam mais alto.

Eu preciso de vez em quando ouvir a voz de Deus a me dizer: Que aproveita... Ás vezes, eu fico triste porque sei que de nada me aproveitará e já não posso voltar as oportunidades. Elas se perderam.

Cuidemos de nossa alma e de tudo o que Deus nos deu. Quando chegarmos ao fim será a única coisa a importar. Por isso, é preciso ofertar flores em vida, não dores nem males ou tristezas. O resto é ilusão!

Paulo César Baruk - Flores em vida

Nenhum comentário: