domingo, 7 de agosto de 2011

TRANSBORDAR

Mark Guy Pearse narra a experiência marcante que teve em uma viagem de trem. "Eu refletia sobre a vida vitoriosa e  cheia de poder do cristão. Enquanto  estava  lendo,"  relata  ele, "meus olhos se fixaram na palavra "receber" e um grande gozo entrou em minha alma. Não me sentia subindo ao  céu,  mas  o Senhor descendo.

Estava chovendo e, enquanto o  trem  parava na estação, eu notei uma senhora já  idosa,  saindo  de  sua humilde casa e colocando uma vasilha do lado  de  fora  para pegar água da chuva. A  vasilha  logo  encheu  e  começou  a transbordar. Imediatamente elevei meu pensamento  a  Deus  e lhe pedi: "Senhor, tome a vasilha do meu coração, quebrada e seca, e faze-a transbordar do Seu poder." Como é maravilhoso sentir o gozo transbordante da graça e do poder de Deus sobre nossas vidas.

A alegria  é  tremenda,  o mover de Seu Espírito nos enche de júbilo, nada neste  mundo pode se comparar à felicidade que  experimentamos  quando  o Senhor Jesus está presente em nossos corações

Nenhum comentário: