quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREFIRO DEUS

Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam a iniquidade; já não há quem faça o bem.

Salmo 14.1

Existe um grande número de pessoas que não acredita em Deus, que afirma: "eu sou o meu deus e a força do meu braço é quem me deu tudo o que eu tenho." Sinceramente, respeito esse modo de pensar mesmo não concordando.

Eu prefiro acreditar em uma força superior que controla as leis do universo, que criou com perfeição máquinas extremamente avançadas como o corpo humano e firmou o tempo com uma precisão astronômica. 

Eu prefiro acreditar que há um Deus, porque no meu interior eu sinto a presença dele falar comigo quando tudo vai mal, me aconselhar nas dúvidas, me repreender ao errar, me ajudar na caminhada; Seria extremamente grosseiro de minha parte dizer que tudo o que eu tenho foi eu quem conquistei. Tenho utilizado minha força, minha inteligência, minha sabedoria, mas Deus tem sido minha segurança, minha esperança, meu escudo, minha proteção, minha certeza de vitória.

Mesmo que tudo fosse extremamente ruim, eu jamais poderia afirmar que não há Deus, já que foi nos momentos mais difíceis da minha vida que Ele esteve mais perto de mim.

Ministério Mark Júnior - Bendito és.

Nenhum comentário: