terça-feira, 25 de outubro de 2011

IMPOSSÍVEL?

Jeremias 32.27: “Acaso há impossíveis para mim?”

Neste início de dia deixo para você uma reflexão que acabei de ler em um livreto que ganhei há dez anos. Mexendo em minhas gavetas, encontrei-o e sei que não foi por acaso que li uma de suas mensagens. É pequena, mas reflita, o re e creia. Deus falará profundamente ao seu coração.

Certamente não pode haver nada difícil, complicado ou impossível para Deus. Caso contrário, Ele não seria Deus. Isto não significa que Deus irá resolver todos os nossos problemas e realizar um milagre após o outro para aliviar nosso sofrimento.

Deus tem sua maneira e tempo próprio de agir; Ele tem objetivos a ser cumpridos.

Maria ficou pertubada com a revelação do anjo de que ela, uma virgem, daria à luz um menino. O temor se apoderou dela, mas ela não duvidou; deu seu testemunho sobre o poder e o propósito de Deus: …”nada é impossível para Deus”.

Se Deus é Deus e para Ele tudo é possível, Isabel, em idade avançada, pode gerar João; Zacarias ficou mudo; José teve sonhos que eram revelações, uma estrela, com magnitude nunca vista, surgiu no céu, Maria, virgem, ainda gerou e deu à luz um filho, Jesus!

Se Deus é Deus, e para Ele tudo é possível, nossa vida pode ser transformada; podemos ter paz em meio aos conflitos; amor em meio ao ódio; esperança em meio ao desespero… Para Deus TUDO é possível! E, se cremos, tudo é realmente possível! (Marcos 9.23)

Creia nisso, tome posse dessa verdade em sua vida e seja feliz!

Nenhum comentário: