quarta-feira, 5 de outubro de 2011

QUEM ESPERA, ALCANÇA!

Romanos 8:25 - “Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos”.

Uma jovem sonhou que havia morrido e ido para o céu.F

Enquanto um anjo lhe mostrava um aposento da cidade gloriosa, ela viu uma pilha de caixas junto a um canto.

Verificando que seu nome estava escrito em todas elas, perguntou ao anjo o que aquilo significava. “Bem,” disse ela, “eu lembro de ter orado pedindo estas coisas.” O anjo respondeu: “Sim, quando qualquer um dos filhos de Deus faz pedidos a Ele, todos os preparativos são iniciados para que sejam atendidos. Mas, os anjos são orientados para retornar com tudo caso o solicitante não esteja esperando pela resposta”.

Quantas vezes temos recorrido a Deus suplicando por Sua intervenção em situações que nos afligem? Com que freqüência temos clamado ao Senhor por nossas necessidades mais urgentes? E temos sabido esperar a resposta? Temos tido paciência para que tudo aconteça no tempo de Deus?

Muitas vezes pedimos algo a Deus, tornamos a pedir no dia seguinte, insistimos em um dia mais e, se a resposta não veio na velocidade que desejávamos, paramos de orar e até esquecemos daquela necessidade. Deixamos de perseverar na fé e perdemos a bênção que Deus tinha preparado. O segredo de uma vida abençoada diante de Deus consiste em confiar sempre que Ele o fará. Pode demorar um dia, um ano, dez anos… mas continuaremos crendo que no tempo certo e da forma correta “Ele nos atenderá.

Se você tem colocado no altar de Deus a conversão de uma pessoa querida, se está aguardando a realização de um desejo, se está orando há muito tempo por algo que tornará sua vida e de outros, bem melhor, não desanime… confie… espere e sua bênção chegará!

Nenhum comentário: