terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HÉLIO

Este vídeo vinha sendo produzido deste a notícia da morte do nosso irmão Hélio. No entanto, só ontem, após o enterro quando nossa alma finalmente compreendeu a realidade de um fato tão trágico e a família pode então dá adeus ao seu ente querido, este vídeo começou a ganhar forma.

Só queremos dizer que Ele foi muito importante para nós, esteve entre nós e conosco comeu, brincou, cantou e se divertiu. A lacuna de sua ausência não será facilmente esquecida. Mas arde em nós a certeza de que em breve todos estaremos de novo juntos, num momento de profunda paz, amor, verdade e alegria. Ali, na eternidade, viveremos a realidade de um mundo sem a dor, a morte, a ausência e maldade. 

Novo Som - De Coração.

5 comentários:

Gleiciane disse...

Dizer adeus sempre é muito difícil em qualquer situação, machuca e dói, porém ao nosso amigo, irmão, companheiro de muitas horas Helio, não é um simples adeus, mais um até breve, pois tenho a certeza de que um dia nos encontraremos num lugar em que a dor e o sofrimento não mais existirão. Obrigada SENHOR JESUS Por proporcionar um novo reencontro a todos aqueles que verdadeiramente crêem em Ti.

fatima madeiro disse...

ver esse vídeo, só comprova que nosso amado irmão HELIo,era querido e amados por todos e que suas lembranças nunca se apagarão de nossas mentes e corações,pois fez merecer sua estadia aqui na terra como demostrou nos ultimos minutos de sua vida.Nos sentiremos muito falta pois sempre nos alegrava com seu sorriso contagiante.

Caio Gomes disse...

Hélio de Lima Fontenelles...
Deixará saudades eternas!
Hoje com certeza está bem melhor que nós... DEUS não erra

Mel Silva ~ disse...

Sem duvidas ele deixará uma saudade inexplicavél!
Deus sabe o que faz, devemos sempre entender isso!
:(

Raimundo Melo disse...

Sempre diziam que eramos parecidos fisicamente, nunca imaginei que fossemos tanto. Vai deixar muitas saudades e ótimas lembranças meu meu amigo.

Parabéns pela vídeo Miller, demonstra exatamente como nosso irmão era, uma pessoa feliz!