sábado, 4 de julho de 2020

ETERNIDADE

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

João 10.27-28

Conta-se a história de Dona Maria que, certo dia, conversava com um homem a respeito da vida, Ela declarava não saber onde passaria a eternidade e dizia abertamente:

- É impossível para comedores de farinha como nós dizer que somo salvos. Aliás, isso é coisa que ninguém pode saber. 

O home tranquilo, fala carinhosamente: "A senhora tem a Bíblia?"

- Tenho sim, senhor... e aqui em casa nós lemos a Bíblia. 

- Então, a senhora pode ler nos evangelhos a respeito da vida eterna. No Evangelho Segundo João, por exemplo, nós encontramos muitas passagens que falam sobre essa vida. Aqui no capítulo 10, verso 28, após referir-se às suas ovelhas, Jesus diz: "E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão". A senhora acha que Jesus poderia mentir?

- Não... cruz credo! De jeito nenhum!

- Pois, então, se ele diz que, como Pastor, dá a vida eterna às suas ovelhas, a senhora não acha que pode ter certeza de salvação? - 

Ernâni, em O Jornal Batista.

Nenhum comentário: