quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O que nossos olhos enxergam conspira contra a nossa fé. A “realidade” visível é o maior inimigo da esperança; nosso corpo e nossas necessidades gritam pelo socorro de DEUS, a realidade palpável nos açoita e, se não lutarmos contra a incredulidade que o visível nos impôe, desistiremos de orar, clamar e esperar.

Precisamos lembrar constantemente que a realidade não é A REALIDADE; aquela é apenas uma parte desta. A REALIDADE inclui o mundo espiritual, ela é muito maior, mais ampla do que aquela, A REALIDADE é onde DEUS começa a agir e antes que sua ação chegue à realidade.

Temos que ter força para suportar os fatos “reais”, temos que sustentar a dor com coragem e ter determinação para esperar que A REALIDADE se faça visível diante de nós. Esta coragem e determinação são criadas na oração e na confiança no PAI.

SE VOCÊ ENTREGAR À ELE TUDO NA TUA VIDA, ELE AGIRÁ A TEU FAVOR CONCRETIZANDO A VONTADE DELE EM VOCÊ E AO TEU REDOR. ISSO NÃO É ILUSÃO. A VERDADE, OU MELHOR, A REALIDADE, AINDA ESTÁ POR SURGIR NO MEIO DOS DESACERTOS, CREIA!!!!

Afinal, a vontade do Senhor é sempre boa, agradável e perfeita (Rm 12:2)

Neuma Fernandes
http://salmo37.wordpress.com/ 

Nenhum comentário: