sexta-feira, 21 de julho de 2017

PROBLEMAS

Um homem de valor sorri em meio aos seus problemas, se fortalece em meio a aflições e cresce corajosamente através da reflexão. 

Thomas Paine

Quando você fracassa em apreciar os seus problemas, ao deixar de aprecia-los, ele permanece com você. Os desafios da sua vida são lições que estão esperando para serem aprendidas. E os problemas esperam e esperam– até que você com eles aprendam. Problemas irão permanecer com você o tempo que tiver que permanecer até que você aprenda com eles.

Aprenda com seus problemas, aprecie-os e eles vão desaparecer. Quando você aprender as lições que os problemas ensinam, eles deixam de ser problemas. Aprenda com garra e determinação tudo aquilo que eles querem lhe ensinar e cresça para muito acima deles. Seja grato pelos desafios da sua vida porque sem eles não haveria crescimento.

Os problemas são cuidadosos e persistentes mestres. Eles nunca deixam o seu lado até que você aprenda as suas lições. Permita que os seus problemas te ensinem porque só assim eles perderão o poder de desestruturar a sua vida.

Para Meditação: Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. I Tessalonicensses 5:18

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: