domingo, 22 de março de 2020

ATITUDES CORRETAS

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor.Hebreus 12:28

Quando o homem encontra-se com Jesus, seu coração é atingido pelos frutos do Espírito e torna-se capaz de influenciar o mundo com sua vida. Além disso, ele é constrangido a realizar fatos impossíveis para o homem comum (sem Deus), como por exemplo:

1. Amar - Ele tem a capacidade de irradiar o amor em todas as áreas da vida e está disposto a ajudar o próximo sempre que possível e a ser solidário com as suas necessidades.

2. Gratidão - Ele nunca é ingrato, tem claro em seu coração que mesmo nas maiores dificuldades Deus cuida dele e que sempre faz o melhor por ele. Por isso, sempre tem motivos para ser grato.

3. Adoração - Ele tem um coração sempre pronto a adorar ao Pai. Ele sempre traz frutos de louvor agradáveis e aceitáveis em seus lábios. Deus se alegra de sua adoração.

O Reino de Deus inicia-se nesta vida, no momento em que encontramos Jesus. Ele é inabalável e, portanto, é preciso que nos comportemos como um cidadão do céu.

Que Deus nos ajude a sermos luz a iluminar o mundo ao encontro de Deus.

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: