terça-feira, 24 de março de 2020

BUSCAR A DEUS

Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. O Diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.

Apocalipses 2.10

É tão difícil cruzar o deserto, subir a montanha ou lutar em um pequeno barquinho contra a tempestade em alto mar. Eu não sei qual a tua situação. É a doença, a morte, problemas financeiros, a família, são coisas que te dominaram e te fizeram afastar-se do caminho? Eu não sei o que perturba teu coração e te tira a paz, mas uma coisa é certa: você não precisa está só!

Você precisa buscar a Deus e o seu coração terá a companhia de Deus e se o ouvi, ele já não será tão perigoso, porque Deus jamais manda alguém fazer o mal! Você sabe o que é alegria, paz, companhia em meio as tragédias da vida? É isso que ele promete.

Uma coisa que eu tenho observado durante minha caminhada nesta terra é que as pessoas buscam a Deus para receber muitas coisas, enquanto Deus quer lhes dar outras. 

O homem quer a cura de doenças; Deus quer salvar a sua alma;

O homem quer restaurar a família; Deus quer restaurar o seu coração da mágoa, do ódio, da falta de perdão;

O homem quer melhorar a vida; Deus só quer prepará-lo para a outra vida;

Por que você tem buscado a Deus?

Hino: Vai Valer a Pena, Livres com participação de Heloisa Rosa.



Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: