terça-feira, 7 de março de 2017

SERIA INÚTIL

Seria inútil dizer: "Pai nosso", se na minha vida eu não aja um filho de Deus fechando meu coração ao amor.

Seria inútil dizer: "Que estais no céu", se os meus valores são representados pelos os bens da terra.

Seria inútil dizer: "Santificado seja o vosso nome", se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.

Seria inútil dizer: "Vem a nós o vosso reino", se acho tão sedutor a vida cheio de supérfluo e futilidade.

Seria inútil dizer: "Que seja feita a vossa vontade aqui na terra como no céu", se no fundo mesmo o que eu desejo é que todas as minhas vontades e todos os meus desejos se realizem.

Seria inútil dizer: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje", se prefiro acumular riquezas e desprezo os meus irmãos que passam fome.

Seria inútil dizer: "Perdoai a nossa ofensas assim como nós perdoamos a que nos tem ofendido", se eu não importo em ferir, se eu não importo em oprimir e magoar a todos aqueles que atravessam o meu caminho.

Seria inútil dizer: "E não deixas cair em tentação", se escolho sempre o caminho mais fácil e que nem sempre é o caminho de Deus.

Seria inútil dizer: "Livra nos do mal", se pôr minha própria vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz.

Seria inútil dizer: "Amém!", porque sabendo que sou assim continuo me omitindo e não faço nada para modificar.

Seja diferente acredite que você pode mudar......
Sorria! Jesus te ama! só Ele salva ......

Tomaz Fernandes

Nenhum comentário: