quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O GRANDE EU SOU

A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus.

Salmo 123.1

Têm dias que a gente acorda se sentindo pequeno demais, a tristeza invade o nosso dia a dia de tal forma que não conseguimos enxergar nada além das altas montanhas da dor, dos vales escuros da dúvida, das noites longas da decepção e dos desertos escaldantes da tragédia. Nesses dias, a gente pensa que não é nada, que é um sozinho no mundo e sente-se absolutamente perdido.

No entanto, quando olhamos para o alto, para o que habita além das altas nuvens nos deparamos com um Ser Supremo, um Deus que criou os céus e a terra, capaz do impossível, dono do tempo e Senhor do amor, e nos deparamos com uma verdade: Não estamos sós!

E quando nos encontramos com este Deus, o coração se enche de uma certeza: somos amados! Nossa alma entende o porquê de Ele enviar Jesus a uma cruz por seres inclinados ao pecado, ao mal, ao corrupto – Por que Ele nos ama.

O Nosso Deus é santo, mas nos ama! Ele é o Grande EU sou, mas se importa com criaturas tão pequenas! Deus é Santo, mas providenciou um modo para que pecadores como nós pudéssemos nos aproximar dELE e nada poderá nos afastar de seu amor, porque foi Ele quem decidiu nos amar

O Grande Eu Sou, hino de Leonardo Vieira.



Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: