terça-feira, 28 de abril de 2020

FELICIDADE

A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti! Embora minha carne e meu coração definhem, Deus é a rocha do meu coração e minha herança para sempre.…


Salmo 73.25-26

As pessoas não compreendem como uma pessoa pode ser feliz indo a igreja e deixando de fazer outras coisas que julgam importantes. Essa afirmação vem do conceito humano de felicidade: trabalhe, curta, divirta-se, beba, coma e aproveite a vida para satisfazer os desejos do seu coração.

No entanto, considerar a felicidade frutos somente de algumas ações que nem trazem felicidades, mas momentos alegres é, no mínimo, ingenuidade. 

Um dos conceitos de felicidade é o estado de uma consciência plenamente satisfeita. Já parou para pensar se as pessoas que vão à igreja não encontraram ali o que não encontraram em nenhum outro lugar? É bom lembrar, que a maioria delas, pensavam e viviam o conceito pleno de felicidade humana e não eram felizes! Você é?

É Deus e sua Palavra que respondem a maioria das perguntas que nos incomodam. Por isso, o salmista disse: Embora minha carne e meu coração definhem, Deus é a rocha do meu coração e minha herança para sempre.

Fandermiler Freitas

Juliano Son - Lindo és + Só quero ver Você


Nenhum comentário: