segunda-feira, 23 de maio de 2022

GANHANDO ALMAS NO CEMITÉRIO

Minha mãe prezava muito a mulher que morava na frente de nossa casa e que se casou tarde na vida. Na verdade, ela encontrara sua segurança no marido. Ele era um homem maravilhoso, e um dia teve um ataque cardíaco e morreu em segundos. Após o funeral, a viúva começou a visitar seu túmulo. Minha mãe estava muito preocupada com sua amiga Thelma. Minha mãe me disse em certa tarde muito quente de verão: "Charles: quero que você ore. Vou levar esses biscoitos e essa limonada para Thelma e vou tentar animá-la. Simplesmente ore para que seu coração se abra para o que eu tenho que dizer. Eu vou falar sobre Jesus.”

Ela fez isso. Minha mãe, de uma maneira maravilhosa, com muita cortesia, levou-a a Cristo. Ela disse a Thelma: “Você sabe, Thelma? Há uma coisa que preciso mencionar.

Você realmente não precisa continuar voltando ao cemitério.” 

“Oh,” ela disse: “Lovell, eu tenho que fazer isso.” Então minha mãe disse: “Bem, deixe-me sugerir que você faça isso por outro motivo. Por que você não volta, não tentando fazer uma 'conexão' com seu marido, mas ministrando a paz e o consolo de Cristo a outras pessoas que estão tentando fazer isso?”

Thelma seguiu o conselho da minha mãe. Na verdade, ela é a única evangelista de cemitério que eu já conheci. Lá, naquele parque memorial de Houston, ela ganhou muitas almas para Jesus Cristo.

Charles Swindoll - Más de 1001 Ilustraciones e Citas de Swindol

Nenhum comentário: