terça-feira, 16 de novembro de 2010

ARREBATAMENTO

1 Coríntios 15.51-52 - "Eis que vos digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta."

Será que já chamou a sua atenção o fato de a Bíblia falar tão pouco sobre o arrebatamento? Por que será que ela menciona tão poucas vezes esse assunto? Porque o arrebatamento é um mistério como Paulo se expressa no versículo acima. Mas em que consiste esse mistério do arrebatamento para nós, que somos filhos de Deus? O próprio Senhor Jesus o revela em João 16.22-23: "Assim também agora vós tendes tristeza, mas outra vez vos verei; o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar. Naquele dia nada me perguntareis..."

O Senhor diz que, no momento em que O virmos, todos os mistérios e enigmas estarão solucionados e todas as nossas perguntas estarão respondidas. Também chama a nossa atenção o fato de que o Senhor não somente diz que quer nos ver, mas que Ele quer nos ver outra vez. Mas como poderemos revê-lO por ocasião do arrebatamento? Porventura já O vimos alguma vez?

Sim, pois agora O vemos e O reconhecemos na Palavra de Deus e quando o aceitamos como nosso Salvador. Mas então, quando Ele vier nas nuvens do céu, O veremos como Ele é. Mas este é um grande mistério, se você quer fazer parte da igreja do Senhor, O aceite como seu Senhor e Salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor!Obrigada por nos presentiar com mais esta postagem.
Seja sobre ti toda sorte de BENÇÃO!