segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MEU RESPIRAR

Jesus disse que a boca, os olhos, os ouvidos caminharão em direção aos tesouros do coração humano, ou seja, o homem sempre se moverá  em direção aos seus sonhos. Ele guarda dentro de si o que considera precioso.

Os valores que temos são nossos, individuais. Nossos pais nos forjaram para a vida, quando nos ensinaram valores e virtudes. Mas, na verdade, somos nós quem decidimos o caminho a seguir e a vida que queremos.

Uma coisa, no entanto, se faz necessário frisar: Também somos responsáveis pelo nosso destino eterno. Jesus disse claramente que há dois caminhos e que é o próprio homem quem tem a responsabilidade da escolha de trilhar o caminho da vida ou o da morte.

Por isso, eu decidi servir e adorar a Deus. Tenho falhas, mais do que muitos outros, mas Deus me ama e nada que eu faça vai destruir este amor, por isso, sinto-me seguro em dizer: Pai, desejo que sejas meu respirar.

Nenhum comentário: