sábado, 13 de agosto de 2011

ATÉ MAIS AMIGA

Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

1 Ts 4.13

Eu recordo de você andando com seus filhos nos braços. Eles crianças, você, mãe sorridente. O tempo passou, mas não posso esquecer-me da tua alegria, do jeito calmo de dizer a verdade, do modo singelo de enfrentar as mazelas da vida e da fé que o coração sempre demonstrou em Jesus.


Ontem, tu entraste nos portões da eternidade e, abandonastes os tesouros deste mundo. Tu não precisas mais. Deixastes filhos chorosos, amigos tristes e irmãos com com uma saudade intensa. No entanto, agora, tua felicidade é infinita como disse o apóstolo Paulo: tendo desejo de partir, e estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor.

Minha querida amiga Creuza, Creuzinha eu não poderia deixar de expressar minha tristeza em saber que tu já não estás entre nós, mas eu sei que isso não é um adeus, mas só um até mais, pois aqueles que têm Jesus em sua vida vivem a esperança de um reencontro no céu.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Irmã Creuza, graças a Deus pelo exemplo de vida, que a sr; foi para todos nós,graças a Deus também, porque estás em um lugar imcomparavèlmente melhor, na glória com o pai"...

Janderson Martins disse...

"Sempre estará em nossa memória e coração.Sentiremos saudades do seus abraços, sorrisos e alegria que demonstrava para com todos".
Hoje estamos longe mais embreve estaremos juntos novamente na eternidade.

SAUDADES CREUZINHA!