terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS

A EBF (Escola Bíblica de Férias) sempre foi um desafio na minha vida, porque ela requer o envolvimento de um grande número de pessoas e a disposição para o trabalho volutário, no entanto a satisfação e o prazer que sentimos ao realizar esse trabalho é indescritível.

A EBF foi realizada pela Igreja Evangélica de Tarauacá, nos dias 11 a 13 de agosto com o tema “Honrando a Deus”. Várias foram atividades desenvolvidas durante todo o evento, peças teatrais, fantoches, jogos, trabalhos manuais, lições bíblicas e missionárias, lanches, etc. A presença das criança foi um fato marcante, mais de 1000 participaram conosco deste momento mágico, numa média diária superior a 300.

Louvo a Deus também pela equipe que mesmo cansada muitas vezes não deixou o cansaço, o desânimo e o insperado abater o espírito. Os trabalhos inciavam-se às 14h00min quando o transporte dirigia-se as congregações buscando as crianças e findava às 18h quando as crianças voltavam para casa no mesmo transporte.





Por tanto só me resta agradecer a Deus não somente pelas equipes que trabalharam na EBF como por cada irmão que participou indiretamente desse trabalho e confiamos em Deus que a semente plantada há de brotar, crescer e dar muitos frutos para honra e gloria do nosso amado e soberano Deus.



Veja mais fotos no slide abaixo.


Tia Gleiciane.

5 comentários:

sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sol disse...

Parabéns irmãos,pode ter certeza que a coroa de vocês ganhou mais uma pedrinha. Que Deus continue abençoando a sua igreja.

cleusa disse...

Me sinto feliz e ao mesmo envergonhada como crente,pois em goias ainda ñ temos essa visão de Aguia que vcs estão tendo aí,Parabenizo a todos pela dedicação ,amor ,cuidado para com proximo é muito bonito de se ver,nossos adolescentes e crianças que serão o futuro da nossa nação sendo plantada a semente eterna que é JESUS!Que Deus continue fortalecendo a todos e dando estrategias pra ganhar mais e mais almas pra Ele.Amém e abraços a todos!

Anônimo disse...

Graças a Deus pela vida de todos que ajudaram, de forma direta ou indireta. Que Deus abençoe a todos...

Miller disse...

Quero parabenizar a todos os que participarão desse evento. Foi uma festa muito bonita! Que Deus abençoe a suas vidas e lhe guarde do mal.