quinta-feira, 8 de março de 2018

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

Certa mulher, não tinha nome, ela era conhecida por seus problemas. Certas pessoas são conhecidas pelas suas tragédias que acontecem em sua vida. Como você gostaria de ser lembrado pela bênção ou pela maldição? INDO DE MAL A PIOR Essa mulher era rica, contudo perdeu  todos seus bens devido à doença, vivia cada vez de mal a pior.

      Há pessoas que só manifestam a fé após uma tragédia em sua vida ou família. Não se manifesta a fé através de jejum, oração, vigília.... Isto é apenas para manutenção da nossa vida espiritual. Por que o toque dela foi diferente do toque das outras pessoas? Ela manifestou a fé de 4 maneiras

1.Saiu de sua casa

2.Andou no sol

3.Enfrentou o tumulto da multidão

4.Tocou em Jesus

      Essa mulher era Judia, sua doença a tornava imunda, se tocasse em alguém seria apedrejada. Quando ela saiu de casa ela estava disposta a tudo para mudar de vida. Ela manifestou a fé, fazendo algo que poderia custar-lhe a vida.

      Quando uma pessoa faz o que não pode e o que não dá, então ela   está entrando na dimensão da fé. Essa mulher foi curada pela manifestação de sua fé. Deus não age em cima das nossas necessidades, porém em cima da ação da nossa fé para suprir as necessidades. Fé sem obras é morta.

Helton Angelo

Nenhum comentário: