quarta-feira, 21 de março de 2018

POSSO IR... SEM SUSTOS

"Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente" 

1 João 2:17

"A vontade de Deus nunca levará você aonde a graça de Deus não possa cuidar de você."

Se desejamos estar sob os cuidados e proteção do Senhor; se desejamos contar com as bênçãos e sustento do Senhor; se sonhamos com o sucesso de todos os nossos propósitos, devemos buscar, com diligência, estar no centro da vontade de Deus.

Se seguimos um caminho preparado pelo Senhor, chegaremos ao melhor lugar onde poderemos estar. Se obedecemos ao Senhor, se colocamos em prática Seus ensinos, teremos uma vida espiritual sólida e inabalável. Se lutamos nossas batalhas seguros na mão de Deus, não há hipótese de não sermos vencedores.

Que a nossa vontade seja sempre a vontade de Deus. Que as nossas atitudes mostrem sempre o amor de Deus. Que nossa esperança jamais deixe de confiar em Deus. Ele sempre estará ao nosso lado, abraçando-nos, confortando-nos, suprindo nossas necessidades materiais e espirituais.

Pela graça do Senhor fomos salvos. Por Sua graça nossas vidas foram transformadas. Por Sua graça temos uma vida abundante e o nome no Livro dos Céus. Somos filhos de Deus, benditos do Senhor, herdeiros da vida eterna.

Se Cristo comigo vai, posso ir a qualquer lugar... sem sustos.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: