sábado, 20 de outubro de 2018

BENEFICÊNCIA MULTIPLICADA

Um rico negociante de S. Petersburgo mantinha por sua conta vários missionários na índia e dava liberalmente à causa de Deus em sua própria terra. Perguntou-lhe alguém como podia fazer tanto, ao que respondeu:

– Quando eu servia ao Diabo, fazia-o em grande escala. E quando, por Sua graça, Deus me chamou das trevas, resolvi que Cristo havia de receber mais de mim do que o Diabo recebera. Mas, quanto à razão de eu poder dar tanto, os senhores devem perguntar a Deus, que é quem me habilita a fazê-lo. Quando me converti, disse ao Senhor que Sua causa teria parte de tudo que meu negócio lucrasse; e todos os anos, desde que fiz essa promessa, os lucros têm duplicado. Assim, posso eu duplicar minhas dádivas à Sua causa.

http://www.iasdemfoco.net

Nenhum comentário: