quarta-feira, 5 de maio de 2010

GRATIDÃO



Graça a vós outros e paz, da parte de Deus,... A quem seja a glória pelos séculos dos séculos



Gálatas 1.3 e 4




As bênçãos de Deus são dadas a todos. Vemo-las materializadas em saúde, no fato de poder acordar todas as manhãs, de caminhar sem ajuda de outras pessoas ou aparelhos, e outras coisas que se fossemos nos deter aqui, levaríamos um bom tempo.


Deus não distingue pessoas raças, tribos ou etnias. Mas dá gratuitamente das suas próprias mãos formas de vivermos sem muitos problemas. Aliás, os problemas são parte da nossa vida, eles se integraram ao nosso cotidiano e não como viver sem eles; É como se fosse um “mal necessário”. O Senhor Jesus disse que no mundo passareis por aflições, mas nos diz também para termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.


Poderíamos ser acometidos por toda sorte de problemas, mas fomos providencialmente salvos de todos eles hoje, os mais letais aos mais inofensivos julgados por, mesmo assim você e eu, saímos ilesos dessa batalha diária. Vamos agradecer ao nosso Senhor por ter nos ajudado ontem, hoje e peçamos que Ele nos ajude durante os anos em que vivermos sobre essa Terra, peçamos ainda que Ele nos ensine a agradecer por todas as bênçãos que são derramadas.



2 comentários:

Miller disse...

De fato se não pararmos um momento e não olharmos em volta, seremos incapazes de agradecermos a Deus por todas as bênçãos recebidas. Obrigado, meu Pai, por teu imenso amor que não nos deixa só nem nos abandona jamais.

Janderson Martins disse...

Quantas bençãos o Senhor derrama sobre nós todos os dias, mais quantas vezes já agradecemos ao Senhor por essas bençãos?acho que é hora de pararmos e agradecer o nosso Deus por tudo que Ele fez e faz por nós.