terça-feira, 4 de maio de 2010

QUEM TEM OUVIDO OUÇA

Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR?

Is. 53.1
 
O lamento de Isaías é o mesmo, hoje, de muitos pastores. As pessoas parecem que estão ficando cada vez mais incrédulas. O próprio Senhor Jesus viveu isto em seus dias na cidade de cafarnaum quando realizou muitos milagres e curas e as pessoas não se arrependiam. Certa vez Ele exclamou: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Muitas vezes, eu lia ou ouvia este versículo e acha engraçado. Isso não passa de uma redundância, dizia eu. No entanto, Jesus sabia perfeitamente o que dizia. É interessante como nós temos o poder de decidir o que queremos ouvir. Temos ouvidos para ouvir uma música que nos agrada; temos ouvido para ouvir uma piada; Preparando nossos ouvidos para ouvir uma fofoca ou uma história cabeluda. Mas por que o homem tem evitado não ouvir a Palavra de Deus?
 
O próprio Senhor Jesus respondeu está questão: Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras. O homem dos dias atuais não acredita no Evangelho porque ele fala de suas obras más, de sua conduta errada.
 
Meu desejo, nesta terça é que você abra bem os seus ouvidos e ouça a voz de Deus que te chama lá do céu. E que ao ouvir as Palavras de Jesus, você seja transformado, perdoado e feliz.

Ótima terça na paz de Cristo!

2 comentários:

Levy souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janderson Martins disse...

Muitas pessoas estão pregando a palavra de Deus, muitos ouvem mas não estão nem ai, amigo no mundo em que estamos vivendo não é fácil, por isso, ouça e entregue a sua vida ao Senhor.