segunda-feira, 24 de maio de 2010

UM ADOLESCENTE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS


Atos 13:22 - "… Achei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração, que fará toda a minha vontade"

Ontem os adolescentes de Cristo da Igreja Evangélica, comemoraram seu 7º aniversário e o cujo tema de sua conferencia era este citado acima e o versículo também, e podemos analisar que ser um adolescente especial em nossos dias tem sido uma coisa muito difícil para muitos. Você já deve ter se perguntado qual é a vontade do Eterno para sua vida? Talvez muitos não tem feito essa pergunta, ou ao menos tem pensado nisso.

Ser segundo o coração de Deus é uma coisa MARAVILHOSA!!!

A esta oportunidade é para todos, mas são poucos os que se submetem a vontade de Deus. A maioria dos adolescentes de hoje estão pensando em namoro, divertimentos, e até mesmo tem vergonha de dizer "que serve a Deus".

Para ser um adolescente segundo o coração de Deus é preciso ter um coração contrito, colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, reconhecê-LO, estar em oração constante, ter no coração a vontade de agradar o SENHOR em tudo. Os adolescentes que põe a Deus em primeiro lugar na sua vida com certeza terá o melhor, pois sua vida não está sendo guiada por ele mesmo e sim por Deus.

Você pode ser Um adolescente, um jovem, um adulto, enfim todos, segundo o coração de Deus. Cada época teve sua dificuldade em servir a Deus, mas com certeza Ele dá força para aqueles que O Buscam.

Agradeço a Deus em primeiro lugar e em especial Lea, Elionai, aos adolescentes, Naza, Paulo, Adriana, Toinho, Daniel que nos ajudaram diretamente na realização desta trabalho, que Deus em sua infinita misericórdia e amor os abençoe ricamente.

2 comentários:

Miller disse...

Parabéns aos Adolescentes! Minha oração é que Deus os proteja do mal e guarde de toda obra maligna. Sirvam a Deus de todo o vosso coração e Ele será a vossa proteção e auxílio em toda e qualquer situação.

Gleiciane disse...

Parabéns a todos que de alguma maneira contribuiram para a realização deste trabalho, em especial a cada adolescente que mesmo em tempos tão difíceis permanecem firmes no Senhor e em seu trabalho, que Deus em sua infinita bondade os cubra com suas poderosas bençãos e a você Pedro, grande homem de Deus , que o nosso amado Pai faça em sua vida a tua vontade segundo o Seu querer!!!