quarta-feira, 9 de junho de 2010

MAIS DO QUE IMAGINEI

Encontrar-se com o amor é com achar um tesouro que o homem terá que levar no peito enquanto viver. Deixo uma poesia de Mateo Allende que traduz tudo o que eu gostaria de dizer e também a música Mais do que Imaginei - Catedral.


SO TU SERÁS MEU AMOR

Talvez nunca falte quem me dê ternura,
Talvez em outro corpo eu encontre calor,
mas só tu estarás na minha mente,
pois só tu serás o meu amor...

Cairão páginas da folhinha,
correrá o tempo, sem compaixão;
mas ainda que não sejas mais minha
só tu serás meu amor...

Cabelos brancos, bengala na mão,
em uma praça, sentado ao sol,
a lembrança será a minha emoção
Pois só tu serás meu amor...

Enquanto meu peito abrigar
um suspiro, uma palpitação;
enquanto em mim ainda houver
um resquício de emoção
só tu serás meu amor, minha eterna paixão!


Nenhum comentário: