terça-feira, 9 de abril de 2019

NA MULTIDÃO

Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos;

Ap. 7.9

A cena narrada pelo apóstolo João no versículo acima acontecerá no céu. São homens, mulheres, crianças. Todos reunidos diante do trono de Deus. Uma multidão com vestiduras brancas vindas de todos os reinos e povos da terra.

Há dias que eu fico a pensar nesta cena. Todas aquelas pessoas ali, reunidas para louvar a Deus. E quando fecho meus olhos, posso sentir a bondade daquele lugar. Em ninguém existirá mentira, falsidade, egoísmo, o mal. Será a reunião da paz e do amor.

Enquanto na terra multidões se reúnem para ver um show, um jogo, uma evento. Naquele dia, uma multidão será reunida porque as pessoas permitiram Jesus entrar no seu coração e lavaram suas vestiduras e as alvejaram no sangue do Cordeiro"

Não sabemos quem são os que estarão lá. Mas uma coisa posso dizer: Só através de Jesus Cristo o homem poderá estar naquela multidão.

Nenhum comentário: