quarta-feira, 17 de abril de 2019

VENCEDORES

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.


Romanos 8.37

É sempre muito bom vencer! O peso da taça é sempre menor e mais saboroso do que o da derrota. Mesmo que alguns afirmam que é ali, no insucesso, que está o maior dos ensinos e se consegue ver claramente os verdadeiros detalhes, eu prefiro alcançar a vitória mil vezes a ser derrotado uma.


Mas infelizmente, ninguém conseguirá, nesta vida, vencer todos os dias. Haverá dias de derrotas profissionais, esportivas, amorosas. Alguém já disse que a vida é uma eterna despedida, portanto feita de lágrimas e perdas.


No versículo supracitado, o apóstolo Paulo afirma categoricamente que aquele que está em Cristo Jesus tem uma vitória eterna e que nada poderá afastar ou tirar essa vitória.


Quando o homem encontra-se com Deus e o aceita, Jesus Cristo vem habitar em seu coração e ali faz morada e vive com ele. O homem passa a ter o Espírito Santo em seu coração, o orientando e o auxiliando. Portanto tem ao seu lado o maior poder do universo. Em resumo, nada o poderá derrotar se ele obedecer e viver a Palavra de Deus.


Se você ainda não aceitou Jesus como seu Salvador, você está sem Deus no mundo e por mais que seja vencedor nesta vida, é um eterno derrotado e não alcançará nada de bom quando todos os seus dias findares. "Porque sem mim nada podeis fazer."

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: