domingo, 29 de abril de 2018

POR QUE NÃO RECEBO?

De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

Salmo 5.3

Existem momentos da vida que desejamos tanto uma coisa, julgamos a necessária e a pedimos a Deus. Mas não a recebemos? Já aconteceu com você?

Então, o coração se pergunta: Deus não gosta de mim ou me abandonou? Será que Ele não ver minha dor e necessidade?

Jesus falou a respeito disso aos seus discípulos: Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?

Nós não conhecemos o futuro, Deus sim. Ele não nos dará aquilo que nos machucará. Aos olhos do Pai meu inocente pedido pode ser uma cobra ou uma pedra disfarçada!

Tiago disse Claramente: pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.

O Salmista disse: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. A pergunta desta sexta-feira é: você tem consciência de seu pedido? Se ponha aos pés do Pai e ouça Ele te dizer o porquê de sua oração não ser respondida.

Nenhum comentário: