domingo, 23 de dezembro de 2012

EXISTEM SITUAÇÕES QUE DEUS NÃO SE METE


Sou um dos intercessores deste site, percebo que muitos crentes tem uma ideia errada de Deus com relação ao seu agir. Estava lendo o pedido de oração de uma irmã que está separada do marido e que entre outras coisas ela escreveu:

Estamos separados fazem 2 anos e nossa filha sente muito a falta dele. Tentamos voltar mas não deu certo, acredito que Deus está no controle.

Essa semana estava assistindo um Telejornal e por 3 dias consecutivos eu observei de forma nítida como tem aumentado a violência e o estupro dentro de casa, de 12 casos que eu assisti, 11 eram referentes a padastros que abusaram sexualmente, engravidaram e mataram crianças de 02 à 12 anos de idade, todos os casos são revoltantes mas muito marcou o caso de um menino de 02 anos que foi abusado sexualmente e morto.

As pessoas estão aprendendo assim: SE NÃO DER CERTO EU ME CASO DE NOVO!!!

Quando a Bíblia ensina:

DEUS ODEIA O DIVÓRCIO!!!

Ml 2:16 Eu odeio o divórcio, diz o Senhor, o Deus de Israel, e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupa, diz o Senhor dos Exércitos. 

Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis. 

Será que Deus odeia o divórcio por saber que essas coisas violentas podem acontecer com quem tem crianças e as coloca sobre o cuidado de alguem que não é o pai ? Será que era isso que Deus estava alertando ?!

ESTA É UMA PALAVRA PARA EVANGÉLICO 

Só existe um caso que Deus permite novo casamento: 

Rm 7: 2 Ora, a mulher casada está ligada pela lei ao marido, enquanto ele vive; mas, se o mesmo morrer, desobrigada ficará da lei conjugal.

3 De sorte que será considerada adúltera se, vivendo ainda o marido, unir-se com outro homem; porém, se morrer o marido, estará livre da lei e não será adúltera se contrair novas núpcias.

Já ouvi alguns casos de irmãs dizerem que o casal se divorciou porque o amor acabou e imediatamente eu perguntei: O QUE É O AMOR??? A irmã não soube responder!!!

As pessoas sempre vão arrumar desculpas para aquilo que querem fazer, alguns casos já ouvi: FOI A VONTADE DE DEUS!!!

As igrejas precisam ensinar mais verdade ao povo, mesmo que esvazie as igrejas. Os evangélicos precisam voltar-se para Deus e se consertar de toda hipocrisia, ou seja, sempre sorri para a esposa do irmão mas para sua própria esposa ele parece que chupou limão!!

Ontem eu estava em casa e numa determinada hora ouvi uma discussão de um casal evangélico e como vi o irmão ficando muito bravo, eu o chamei à razão pois percebi que precisava intervir. Ele veio conversar comigo e me disse que estava decepcionado com a vida e que Deus não gostava dele, eu disse para ele buscar a Deus e ele me respondeu que estava indo a uma igreja; nesse momento eu falei com autoridade: QUANDO VOCÊ FOR A IGREJA E O CULTO TERMINAR, LEVE A TUA FÉ CONSIGO, NÃO A ESQUEÇA NA IGREJA! Acrescentei ainda e disse: EU TAMBÉM ESTOU DESEMPREGADO EU PERDI QUASE TUDO MAS ME SOBROU A MINHA FAMÍLIA E A MINHA FÉ E ISSO EU NÃO POSSO PERDER!!! Passei um ano muito dificil mas eu pude escolher entre buscar a Deus e me revoltar, tem 09 meses que dirijo um trabalho de oração matutino diário junto com minha esposa. Ele me agradeceu e ficou bem com a esposa e me disse que ia buscar a Deus.

Acesse: POR QUE É TÃO DIFICIL ORAR??

Visite o Site:

SE TEU MARIDO SAIU DE CASA, NÃO SE DESESPERE, ORE, SE HUMILHE, BUSQUE A DEUS, LEIA OS TESTEMUNHOS NO SITE WEBSERVOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS.

Deus vos abençoe


Luiz Carlos Aquino
dirigentedeoracao@hotmail.com
Assembléia de Deus
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: