domingo, 20 de abril de 2014

A OBRA REDENTORA DE CRISTO

"...no qual temos a redenção, a remissão dos pecados."

Colossenses 1.14


A obra redentora de Cristo foi absolutamente completa e perfeita, aceitável por Deus, que de uma vez por todas estabeleceu em seu Filho Amado a única maneira do ser humano chegar-se a Ele.

Quando procuramos na história dos grandes lideres mundiais, há inquestionáveis biografias com inicio e fim, isto é, seu nascimento ou surgimento e seu fim, sua morte inevitável. Após isso um túmulo ou pelo menos o registro de que o mesmo faleceu.

Mas se tratando de Jesus o Cristo, prometido por Deus à humanidade desde que começou sua jornada neste mundo, não encontramos o lugar onde poderia ser seu túmulo, apenas um memorial onde Ele foi sepultado. Isso porque Ele RESSUSCITOU, não ficou morto como todos antes e todos depois dEle.

Ele vive eternamente, assim como prometeu que sofreria, seria morto mas ao terceiro dia ressuscitaria. Talvez você tenha ainda alguma dúvida a respeito deste fato. Eu quero te dizer que Jesus é real, é verdadeiramente o Filho Unigênito de Deus, vindo em forma humana para passar todo aquele sofrimento para que eu e você pudéssemos experimentar uma vida plena e abundante como Ele mesmo prometeu, e que se cumprem na vida de quem a Ele entrega sua vida com convicção total.

Talvez você não acredite nisso, mas veja, observe a vida de alguém que confessa ter o Cristo que reviveu em si, veja como sua vida é diferente, veja que as promessas feitas por Jesus a respeito daqueles que o seguiam e dos que haveriam de segui-lo são notórias. Há novidade de vida quando alguém tem um encontro pessoal com O Senhor Jesus, e como poderia ser se Ele não fosse real, como alguém mudaria completamente o rumo de sua vida por nada?

A vida de quem segue a Cristo é diferente, pois segue Aquele que veio mudar as nossas vidas, tirando-nos do poder do mal, e levando-nos ao seu próprio reino de amor e paz. Que Deus ilumine seus pensamentos e te faça ver a realidade da sua maravilhosa graça salvadora em Cristo Jesus.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!
.
Janisvaldo

Nenhum comentário: