quinta-feira, 3 de abril de 2014

MELHOR QUE A ESPERANÇA

Certa ocasião, JESUS disse aos discípulos que, quando fossem à cidade, veriam um homem carregando um cântaro de água. Eles deveriam segui-lo. Não era costumeiro, no Oriente, que os homens carregassem coisa alguma na cabeça. As mulheres sempre o faziam.

Quando eles viram o homem, perguntaram-lhe: “Onde está o aposento para o convidado?”

“Que estranho vocês perguntarem isso”, ele respondeu. “Eu o preparei imaginando quem haveria de querê-lo”.

É maravilhoso quando DEUS está liderando, tudo, no final, funciona perfeitamente dentro do plano DELE. Você acha que ELE não pode fazer isso por você hoje? Você acha que ELE não poderia fazer o mesmo por pessoas que têm estado em confusão durante dias e dias? ELE sabe de que maneira libertá-las do problema. ELE pode estar com você na sua hora mais negra. Pode fazer TODAS as coisas concorrerem para o teu bem. ELE tem um jeito de organizar o SEU plano. E quando chega a hora, você sempre sabe que foi um dia que você, de modo muito especial, viveu em DEUS.

Existe uma enorme diferença de viver em DEUS e viver na especulação e na esperança. Existe algo melhor do que a esperança, melhor do que a especulação, é viver os milagres que DEUS quer realizar em nossas vidas. Creia que ELE pode realizá-los. Espere com paciência e gratidão, e você verá o resultado

Smith Wigglesworth, em “CRÊ SOMENTE!”