quinta-feira, 7 de novembro de 2019

MARAVILHOSO!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."  
1 Coríntios 2:9

Eu sei que nossos olhos já viram tantas coisas maravilhosas: A criação, a natureza, as montanhas verdes na primavera ou a neve no inverno, o por do sol, o universo e suas milhares de galáxias, cada células ou neurônio de um ser vivo. Tudo isso tem encantado o homem a gerações.

O que dizer de Jesus, seu nascimento, sua vida, sua morte e ressurreição? Como descrever os milagres que todo dia alcançam alguém? Tudo isso é especial, maravilhoso e enche o coração de paz e alegria. A Bíblia, no entanto, diz que nada do que já se ouviu, viu e sentiu pode ser comparado ao que o Pai tem preparado para aquele que o amam.

Hoje, dia dos finados, recordei-me de muitos amigos, irmãos, familiares que partiram, e que já gozam vida plena com Deus e desfrutam de tudo o que o Pai preparou.

Minha oração é que Ele não permita jamais nos afastarmos da verdade divina e que nosso coração tenha sempre a certeza de que existe algo grandioso, maravilhoso para aqueles que amam a Deus;

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: