sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ACAMPAMENTO



Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos...



Salmo 133.1




De sábado até quarta-feira de cinzas, um grupo de irmãos reuniram-se na fazenda Santa Rita, mais conhecido como fazendo do irmão Elvanes, para tradicionalmente, fazermos o retiro de carnaval.


O período que passamos ali foi sem duvida, excelente. Não falo apenas do aspecto descontraído do lugar, a presença de ar puro, muito verde, simplicidade, mas, além disso, existia ali a presença de Deus e dos irmãos que fizeram deste acampamento um dos melhores já realizados. Alguns pensam que nos retiramos porque não resistimos às festas carnavalescas, os que pensam assim, estão completamente enganados; pois nos retiramos para não vermos a perversão humana.


Os dias que passamos lá foram realmente muito bons e isso, todos concordam. Quando nos reunimos nesses lugares, pacíficos, podemos sem dúvida estar mais perto de Deus, a comunhão fica mais forte, podemos sentir com mais intensidade Deus. Não quero dizer que precisamos de lugares campestres para sentir tal experiência, mas vendo as obras de Deus mais facilmente, lembramos rapidamente do Criador.


O meu desejo é que Deus mantenha unido o laço que se formou nesses dias entre os irmãos na Santa Rita, que possamos juntos lembrar que Deus quer que seja assim, a companhia saudável entre os que professam o nome de Jesus.



Que Deus abençoe a todos!


3 comentários:

Unknown disse...

esse foi um dos acampamentos q melhor precesie um acampamento q nos pudemos notar a comunhao dos irmaos e a nossa comunhao com DEUS. e espero q ano q venha possamos está todos juntos!!!!!!11

Miller disse...

Parabéns aos irmãos que empenharam-se em realizar mais este evento.

Janderson Martins disse...

Neste retiro tivemos a oportunidade de estudar a palavra de Deus,passar mais tempo com os irmãos, e conhecer as histórias que já passamos.
Que possamos saber usar sempre estes momentos de Acampamento, pois eles já mais voltarão.