quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

HÁ UM LUGAR ESPECIAL

Todo mundo sonha com um lugar melhor para viver, seja na sua própria terra ou em outro torrão. Nós queremos está em um lugar onde a paz, a alegria, a prosperidade seja uma realidade e a felicidade chegue até nós na forma do bem e da bondade.

Era um lugar assim que desejava cada coração israelita. E foi assim, nesse propósito que Deus enviou Moisés para retirar o povo do Egito e levar a uma terra que manava leite e mel e a paz fosse uma realidade.

Hoje, com o aumento da violência e o crescimento do mal em suas múltiplas formas o homem clama por um lugar especial para viver. Foi por isso que Jesus veio a este mundo, para morrer numa cruz e através de seu sangue abrir o caminho de um lugar mais que especial, criado para reinar só o que é bom. A boa notícia é que todo homem, mulher ou criança poderá adquirir um loteamento se entregar sua vida a Jesus.

Este lugar se chama céu e Jesus te oferece de graça.

O Clipe de hoje - Há um lugar especial - Quarteto Link 4.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Há um lugar especial, este lugar é o céu, todos aqueles que negar este mundo e servir á Deus, um dia estará ao lado do Pai, por isso, o homem deve aceitar Jesus como seu Salvador e servi-lo.