sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COM VOCÊ

Porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho.

Hebreus 12.6

Certa vez um pai deu um castigo ao filho: Dormir no sótão.

Lá pela meia-noite o pai foi vê-lo e o encontrou com os olhos arregalados.

- Pai, deixe-me ir dormir na minha cama.

- Não, meu filho, você foi rebelde e precisa aprender a arcar com as conseqüências dos seus atos.

- Mas, pai, eu tenho medo de ficar aqui sozinho.

- Então, o papai vem dormir com você.

3 comentários:

Levy souza disse...

Assim como esse pai,assim é DEUS.nos momentos mais dificil de nossa vida ele estar com a gente.Para todo o sempre até a consumasão dos séculos.

andré disse...

é incomparável a forma como Deus nos ensina, provando assim a supremacia de amor e justiça, faz-nos aprender com os nossos erros porém não nos abandona nos confortando e instruindo ao mesmo tempo. Glória a Deus.

Janderson Martins disse...

Hoje em dia os pais não querem mais disciplina seus filhos, quando crescem eles querem mandar nos pais, o problema é que muitos pais não sabem mais como disciplina, inves de corrigir querem espancar.
A bíblia nos diz que o pai que ama o seu filho, este o disciplina.