domingo, 28 de fevereiro de 2010

O DEUS DO IMPOSSÍVEL


Qual é o mais fácil? Dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer: Levanta-te, toma o teu leito e anda?

Marcos 2. 9

Para nós que seres humanos, dois problemas difíceis de serem resolvidos, são tratados bem diferente dos que costumamos diariamente resolver. Jesus estava “famoso” com seus milagres e curas, tanto que o lugar onde estava não comportava mais ninguém, a não ser que alguém descobrisse o telhado e entrasse por esse local, foi o que aconteceu.


Havia um cego que jazia possivelmente há muito tempo com uma doença gravíssima, paralisia. Por causa desse problema, foi necessário que quatro homens o levassem até o lugar onde estava Jesus e a multidão. Quando chegaram ao ponto correspondente, Jesus vendo a fé daquele homem disse-lhe a sua fé o salvou.

Além da salvação e sua alma, o paralítico ganhou de Jesus a cura para seu problema; A libertação da paralisia. Assim que foi curado, retornou para sua casa com certeza alegre e satisfeito. O filho de Deus, sendo um das pessoas da Trindade, revelou-se aos homens dando salvação e cura: A para sua doença física e espiritual, sua independência em relação aos outros e a eliminação das suas dificuldades.


Nada é impossível para Deus, o Deus que criou o céu não conhece impossibilidades ou limitações, antes, concede suas benções sobre nós.

2 comentários:

Levy souza disse...

LUCAS:1,37.
Porque para DEUS não haverá impossiveis,em todas as suas promessas.

Janderson Martins disse...

Para o nosso Deus nada é impossível, basta confiarmos no Senhor para que todas as coisas difícies seja realizada. Não importa qual seja sua doença ou que esteja passando, nada para Deus é impossível.