sábado, 12 de junho de 2010

O AMOR É CEGO

Contarei uma história que num mundo conturbado de hoje acho que não seria possível, mas mostra , de qualquer forma que o amor rompe barreiras imagináveis.

Se tinha um homem com visão normal e uma mulher que era cega, os dois viviam juntos a muito tempo...O homem queria se casar com a mulher porém ela dizia:"Só me casarei com você, quando eu voltar a ver.Com isso ela sempre ia ao médico para ver se alguém doara tal orgão.Certo dia alguém doou para ela dois par olhos, assim ela fez a cirurgia voltando a ver.Ao ver o marido disse:"Não posso me casar com você é cego!!" .Mas seu marido disse, então pelo menos cuide bem DOS MEUS OLHOS que estão com você agora.

2 comentários:

Gleiciane disse...

O amor! Ah o amor! Sentimento desconhecido por muitos, mas quando encontrado, compreendido, respeitado e vivido intensamente é o mais sublime de todos os sentimentos.

Gleiciane disse...

Aquele que ama demonstra seu amor, e não existe prova maior do que a de Jesus que se abnegando entregou-se por amor a cada um de nós, não se importando com nossa aparência ou estado em que nos encontrávamos. Obrigada Jesus por não simplesmente dizer que me amava, mais por provar teu amor mesmo não merecendo.