segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MAIS FORTE QUE UM TERREMOTO


E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

Apocalipse 6.12



Os terremotos são uma manifestação da natureza de proporções grandiosas. São ondas que sobem do interior da Terra para a superfície e causam grandes perturbações nas cidades, destruindo casas, igrejas e edificações produzindo horror entre a população.

A Bíblia sempre fala de terremotos. Os mencionados na palavra de Deus estão relacionados ao poder de Deus, a sua presença e a fenômenos ligados ao seu poder. Todos já ouvimos falar ou vimos pela TV esse fenômeno, mas haverá um tão grande que afetará todos os continentes; nenhum continente poderá ficar livre desse poder, pois será provavelmente será o último, pois teremos junto com esse acontecimento, a aparição do filho do Homem então sim, virá o fim.

Os terremotos estão sim, ligados ao poder de Deus e um dia veremos um poder superior ao de todos os terremotos; Será o poder de Deus vindo entre nuvens para resgatar um povo que passou por tudo na Terra. Um dia todos verão e contemplarão o maior de todos os poderes.

2 comentários:

Miller disse...

Cada ano que passa, o mundo é atigido por terremotos, e eles são cada vez mais frequentes. Eles tem atingodps todas as regiões do planeta, distruído cidade e abalado países, mas nada até agora é comparado com o grande terremoto que atingirá num futuro próximo o planeta. que Deus nos livre de presenciá-lo e abra os olhos do mundo para a necessidade de conhecer Jesus.

Anônimo disse...

o fim chegou.