sábado, 1 de janeiro de 2011

2011


Hoje é primeiro de janeiro. O primeiro dia de um novo ano. O ano de 2011.

Ontem, as pessoas vestiram roupas novas, envolveram-se de alegria e reunidas aguardaram com festa os primeiros minutos deste novo ano.

O que nos aguarda 2011? Tempos felizes espero. Paz, união, vitórias, bênçãos, são os meus votos a todos vocês. Amor e saúde, trabalho e alegria, sonhos e realizações, suplico ao Pai.

No entanto, bem sei que a vida não é só isso e 2011 nos trará surpresas: alguns nos deixarão para sempre, partirão rumo à eternidade; outros sofrerão com a doença, a solidão, a maldade humana; alguns se encontrarão com a tragédia e terão suas vidas marcadas para sempre.

Por isso, neste primeiro dia te convido a buscar o Pai e fazer esta oração:

Pai, tu me conheces e sabes o que o futuro me reserva, peço que me envolvas com tuas mãos de amor, me faças andar em paz quer na rocha, sobre o mar ou deserto. Que a Tua Palavra me seja como luz na escuridão, abrigo na tempestade e refúgio na guerra. Ajuda-me a confiar em Ti ainda que tudo não vá bem. Nos momentos de bonança, não me permita ser ingrato e esqueça-me de Ti. Dá-me apenas o que me fará feliz, pois a felicidade é o maior tesouro do homem neste mundo. Abençoe a todos os meus amigos, inimigos e familiares. Que o meu coração encontre descanso em teus braços. Em nome de Jesus, Amém

Um feliz 2011!

2 comentários:

Janderson Martins disse...

2011, devemos estar atento a esta leitura, muitas felicidades virão e muitas dores também.Mas uma coisa que sempre que devemos fazer é agradecer á Deus , seja qual for a situação em que estivermos passando.
Deus, Ele pode nos dá o conforto e consolo na angústia.

Feliz 2011

Janderson Martins disse...

Feliz Ano Novo a todos que serguem este blog.

Deus abençõe!!!