segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FILHOS DO PAI

Lucas 17:6 – “...Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transporta-te no mar; e ela voz obedecerá.”

Tudo que temos de fazer é assumir a nossa posição de filhos recriados em CRISTO e começar a reinar em vida. O nome de JESUS é nosso para usarmos contra todas as formas de opressão, DECLARANDO o fim delas.

O mal não parte de DEUS, DELE só partem coisas boas. Se você precisa de um milagre, deve parar de ficar perguntando a DEUS o porque do seu sofrimento; ao contrário, deve assumir a sua posição em CRISTO agora mesmo, exigindo que o inimigo saia da sua vida com tudo o que é dele.

É você quem decide quando o mal sairá, não há quem possa fazer mais por você do que você mesmo, na hora que você se dirigir ao mal e ordenar-lhe que saia da sua vida, ele terá de sair. DEUS nos deu o direito de assumir a benção ou de recusá-la. Isso é livre arbítrio.

Agir em NOME DE JESUS é assumir o SEU lugar no mundo, é tomar posse do que DEUS tem para você..

Mas, se depois que você determinar, as mudanças não surgirem e você disser: “Bem, acho que não fiz a oração certa…Este caso é diferente…..É difícil mesmo!”, pode estar certo de que não adiantou nada a sua postura. Atitudes assim anulam tudo o que a fé veio dar-nos. Contudo, se, ao contrário, você continuar a determinar EM NOME DE JESUS a sua vitória e a sua conquista, pode estar certo de que a sua ordem não falhará. O mal não conseguirá resistir por muito tempo, pois sabe que a vitória já nos foi entregue, e o SENHOR JESUS é fiel em cumprir aquilo que seus lábios proferiram em SEU NOME.

Por mais difícil e desanimadora que a situação possa parecer, não tema, não aceite as sugestões das trevas, nem confesse a derrota. Não importa o que precisa ser feito, pois quem fará a obra será o poder de DEUS, não importa qual seja o milagre, ELE fará.

Lembre-se que as forças malignas fazem tudo para você desanimar, pois essa é a única maneira de não perderem a batalha. NÃO deixe sair do seu coração a seguinte certeza: é por fé em JESUS e não por obra que tenhamos praticado, que o mal é vencido.

Infelizmente, muitos cristãos quando ameaçados correm para a caverna da derrota, chorando, perguntando ao SENHOR a razão daquela adversidade, declarando que não suportam mais. Não seja um desses. Seja uma pessoa que dá alegrias a DEUS, ELE confia que você não vai desapontá-LO.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Quantas pessoas acabam abandonando o Senhor por causa que ele pediu algo em oração e não recebeu, devemos lembrar que o nosso Deus tem o seu tempo e o que devemos fazer é esperar no Senhor.