segunda-feira, 27 de abril de 2009

ÚLTIMA SEMANA - CONCURSO: MINHA QUERIDA MÃE


Ao aproximar-se o segundo domingo de maio, é comum homenagear aquele ser maravilhoso que chamam de mãe e oferecer a essa mulher que gera filhos festas, declarações de amor e honras.

Por considerarmos as mães seres especiais e dignos de todas nossa admiração e respeito, vamos dedicar toda uma semana em sua homenagem. Do dia 04 ao 10 de maio, estaremos postando uma série de textos e louvores a esta mulher mais que humanas, divinas.

Como parte dessas atividades, criamos o primeiro Concurso: Minha Querida Mãe! Que consiste em enviar uma foto (filho e mãe) para o nosso e-mail. As 5 fotos mais belas, criativas e originais estarão no blog para serem votadas pelos internautas. Para desperta-lhes as idéias, postamos alguns exemplos:


No dia 09 de maio, encerraremos nossa enquete e no dia 10, dia das Mães, estaremos divulgando os vencedores.

Boa Sorte para todos!

Shalon!

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Desde já desejo Boa Sorte para todos.
MÃE É SÍMBOLO DO AMOR!

Mel Silva ~ disse...

Boa sorte ! para todos e mas uma vez parabens pelos, acompanhantes deste blog, pois a cada dia me inspiro mais e mais atraves dos mais belos incentivos que nos destes ♥

Kbym disse...

'Bom dia!! Hoje eu estou muito bem'
Mãe…
Que de Alma o és,
De corpo, um dia …
Em tempo já longínquo,
O foste…
És a doçura em palavras,
És as palavras em gestos,
És os gestos em carinhosos
Afagos de alertas…
És um pedaço de mim,
És a minha saudade…
És o amor sem fim,
És a MÃE, minha…
Teu cândido rosto beijo,
Com meu amor sem fim…
…Até que nos encontremos,
Que Deus Te guarde na palma
De Sua mão… Parabéns pelo concurso.
Tenho certeza que o homem de branco caminha com vc sempre.!!!