domingo, 19 de abril de 2009

QUEM ESTÁS SEGUINDO?



"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juizo, mas passou da morte para vida." João 5.24





Nesta vida, sempre temos que fazer escolhas, não é mesmo? E sempre precisamos seguir o curso que escolhemos.

Por isso, quero chamar sua atenção neste Domingo, um dia talvez igual a tantos outros domingos, ou um dia especial. Não importa se é importante ou mais um dia, o importante é que eu quero te dizer que precisas tomar um rumo definitivo para tua alma que é eterna e tem um destino que você pode determinar onde quer que aconteça.

A Bíblia diz que Jesus Cristo certa vez disse essa frase, parte de um versículo: "...quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna". Veja, que o próprio Autor da vida, diz que "tem" a "vida eterna", e não "terás". Então você decide, se quer passar uma eternidade conforme a promessa de Jesus, uma verdadeira vida para sempre, isto é, no paraíso. Ou escolher seguir o curso natural a que somos aprisionados por causa do pecado, que habita em nós por causa da desobediência de Adão - o inferno, isto é, o castigo eterno.

A escolha é nossa, se ouvimos a voz de Deus, que nos oferece o seu plano de salvação, realizado a milhares de anos, planejado através de muitos anos e concretizado na pessoa bendita do Senhor Jesus Cristo, na cruz do calvário morrendo em nosso lugar e ressuscitando num domingo como esse, o primeiro dia da semana mais extraordinária para a humanidade.

Um final de semana triste para toda a criação, porém um início triunfal com a vitória de Cristo sobre a morte, e selando definitivamente a nova oportunidade do homem chegar a Deus, através dEle, por seu sangue derramado e por sua ressurreição vitoriosa e indiscutível sobre a morte, com inúmeras testemunhas, tanto seus seguidores como os que presenciaram o acontecimento por vários dias.

Então não perca tempo, procure uma Igreja perto de você, aquela que você se sente melhor, e procure ouvir com atenção o que vai ser anunciado lá a respeito do plano de Deus para sua vida, pois Ele está de braços abertos para te receber, não importa como você está, quem você é para os outros, o que realmente importa é o que você representa para o Eterno Criador, pois é Ele que quer mudar sua vida, sua realidade e te dar real esperança numa vida plena e verdadeira.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Tenho certeza amigo se você escolhe Servir a Deus, jamais se arrependerar pois o nosso Deus é o Deus vivo, ao ver que as pessoas não teriam como obter a Salvação, enviou Jesus para ser o Salvador do mundo, e podemos dizer com absoluta certeza que o Senhor Jesus é o único que pode Salvar o pecador.
"Entrega a tua vida para o Senhor, Confia nEle e o mais Ele fará."

Fco.Araújo disse...

Concordo plenamente com o teor da reflexão e vivo na certeza de que todo aquele que aceita Jesus como seu Salvador e Senhor e persevera nessa aceitação, tem a vida eterna, mas se farrapar ou cair na esparrela do pecado e air permanecer, vai dançar numa chapa quente instalada nas profundezas do inferno e a vida eterna já era. Tou certo ou errado?