sábado, 4 de abril de 2009

O DEUS IMUTÁVEL



"Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Isaías 43.13



Tudo o que conhecemos nesta vida, e que nossos olhos podem ver, passa ou sabemos que um dia vai acabar.

Mas existem aquelas que mesmo não vendo sabemos que são eternas, são realmente duráveis e permanecem sempre vivas em nossas mentes. Por exemplo, alguém que compartilha ou compartilhou a mesma fé que a nossa, e agora está na eternidade. Sabemos que para sempre, pois partiu com o Senhor Jesus em sua vida, estará segura, em perfeita harmonia com a verdadeira vida eterna.

Mas enquanto estamos aqui, neste mundo, presos ao espaço e ao tempo, cada dia mais velhos, mais perto de serem completados os nossos dias, sofremos, e constantemente mudamos. Ora mudamos de atitude, mudamos de opinião, mudamos o modo com que vemos as coisas ao nosso redor, e corremos o risco de mudar até de fé, veja só!

Mas há Alguém que consegue por sua personalidade ser Imutável, sabe quem? Deus o Todo-Poderoso, permanece Fiel e inabalavelmente Soberano sobre todas as coisas. É confortante saber que existe um Deus que se importa com suas criaturas, que não muda se sou bom ou ruim, se sou fiel ou não - Ele permanece Fiel!

As vezes as pessoas mudam conforme o clima, a situação econômica do momento, ou a convivência com diferentes formas de pensamento, fazem-nos mudar, não mesmo? E isso torna difícil entender um Ser que pode permanecer imutável a qualquer situação ou acontecimento, que por todo o Universo permanece sem a menor sombra de mudança. É realmente muito poder e isso Ele quer compartilhar conosco, na pessoa Bendita de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que é o mesmo ontem, hoje e será para todo o sempre.

Deixe Deus mudar a sua vida, se você ainda não teve um encontro pessoal, com seu Criador, Ele quer te dar uma certeza eterna, vinda das mãos dAquele que jamais mudou, que nunca voltou sua Palavra atrás, que jamais decepcionou alguém que nEle confiou. Todos nós somos falíveis e podemos decepcionar até nós mesmos, mas Ele nunca deixou nenhum mortal ter a autoridade de se levantar e acusá-lo de tal procedimento.

Ele quer te oferecer de graça a água da vida, que pode fazer com que sua dores tenham fim, seu sofrimento seja transformado em alegria, alegria que invadirá sua alma, fazendo com que desfrute do bem que há nesta vida e seja um instrumento para anunciar suas maravilhas aos seus semelhantes.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

3 comentários:

Miller disse...

Em Deus não sombra de mudança! E isto é garantia de que Ele sempre noa amará, sempre se importará conosco. Em Deus não há dia ou ano mau, por isso Ele sempre estenderá sua mão quando o clamarmos de todo o coração. É maravilhosso servir um Deus assim!

Pedro disse...

Nosso Deus nunca muda, e esta é nossa segurança para a eternidade. Ele nos concede a Salvação gratuitamente e está sempre a nos ouvir quando clamamos. E isso é o que distinguem o criador de sua criatura, pois Ele é o mesmo perpetuamente e não está sujeito a mudanças. Ele é comparado como uma Rocha (Dt 32:4).
OBRIGADO SENHOR!!!!!

Janderson Martins disse...

Como é bom Servir a Deus, jamais falha com suas promessas, e é um Deus verdadeiro, sempre está olhando para aqueles que o adoram em espiríto e em verdade.
AGRADECEMOS SENHOR PELO SEU IMENSO AMOR!!!