segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AOS OLHOS DO PAI

Há muitos dias em nossa curta vida sobre a terra que não nos encontramos muito bem, não estamos animados nem alegres nem conseguimos ver as belezas que há na vida.

Nós, geralmente, nos tornamos mal humorados, reclamamos de tudo: da vida, das pessoas, da família, de nossa aparência, de nós mesmos e, não raro, de Deus.

Lembramos de fatos que nos aconteceram a muitos anos e juntamos todas as nossas tristezas para argumentar que Deus não gosta de nós. Não é comum compararmos nossa vida com a de outros para aumentar nossa dor. E nos afligimos desnecessariamente.

Por que a gente age assim? Eu não sei! Mas uma coisa eu aprendi quando passei pelo vale sombrio da dor é que Deus nunca nos deixa só e, Ele não deseja que gastemos nossos dias, esforços e tempo nos autoaflingindo.

Deus nos ama, individualmente. E aos olhos do Pai, somos seres especiais, criados únicos. Não existe ninguém igual a você em todo o planeta. Seus olhos, cabelos, personalidade, alma e coração são únicos. Ele te fez com amor e atenção. Não deixe o diabo dizer que você não tem valor. Jesus morreu pra te levar ao céu.

Diante do trono - Aos olhos do Pai.

Nenhum comentário: