quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELEIÇÕES

Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste.


Colossenses 1. 17
As eleições estão aí e compete a nós mudarmos como será contada a história a partir de primeiro de janeiro, portanto um novo começo, ou deixar que se continue o que aí está. O Brasil necessita de uma postura mais agressiva frente aos novos desafios que se apresentam diante de cada brasileiro, é preciso que se tome uma decisão: Ou avançamos ou regredimos. Mas uma decisão é preciso tomar: Devemos votar.

Longe dos discursos sem conteúdo e acusações que baixam o nível dos candidatos e deixam que questões importantes sejam expostas, está nossa decisão, nosso poder de tomar uma postura pró-ativa frente a tudo que se apresenta aí diante dos nossos olhos e o voto funciona como artifício de ataque e defesa contra o baixo nível e a perpetuação de uma ideologia imprópria para um país de dimensões continentais.

Vamos pedir a Deus que nos oriente para votarmos como se o meu e o seu fossem os mais importantes. Não vamos escolher nosso líder só porque alguém disse que é pra votar, mas sua consciência deve te orientar.

Estamos prestas a escolher o maior representante de uma nação, o líder máximo que irá controlar o Brasil nos próximos quatro anos ou oito, então analise o que será bom pra você e para o seu bairro, cidade, estado e o país. Que Deus te abençoe.

Viva o Brasil!

Nenhum comentário: