terça-feira, 12 de outubro de 2010

NÃO VAMOS DESISTIR

2 Timóteo 1:7 – “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”

Muitas vezes aparecem situações nas nossas vidas em que temos vontade de desistir de Deus. Cuidado! Esse é o plano do inimigo, “matar, roubar e destruir”, nos desestimular a buscar a Deus para que não alcancemos a salvação; a Bíblia é bem clara em relação as pessoas que querem alcançar a salvação "Os fracos e os covardes não herdam o Reino dos Céus" pelo seguinte motivo, eles desistem antes, param no meio do caminho, mas "Aquele que perseverar até o fim será salvo", e aí quem você quer ser? Aquele que para no meio da maratona, que desiste por causa dos obstáculos, ou você quer ser aquele que olha a luta e fala: Meu Deus é maior, e não desiste.

Não vamos desistir de uma vida de comunhão com Deus, nós estamos falando de eternidade, onde quer passá-la? A escolha é somente sua, é pessoal.

O que temos visto ultimamente é que muitos amigos a nossa volta infelizmente não tem tido uma postura reta aos olhos de Deus, e não querem viver Deus em suas vidas, estão fazendo o que é mais fácil, que é ser guiado pela carne; mas nós temos que ser guiados pelo Espírito Santo, quem é da carne faz obras da carne, e quem faz do Espírito é Espírito.

Não sejamos escravos do inimigo, cuidado! Espero que os que ainda vivam na carne, tomem uma posição séria com Deus, possam vir a ter.

Nenhum comentário: