segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EU RENASCI

Quer nascer de novo? Jesus declarou a Nicodemos : “Ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo... Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito Santo.” Deixe Jesus nos chamar, aceite que ele te segure pelas mãos, como fez a seus discípulos Pedro, Tomé, Thiago, Lucas... Aconteceram maravilhas por onde Ele passou, tudo por Ele tocado tornou-se especial, um convite de Jesus é renascimento. Todos que tornaram seus discípulos “nasceram de novo” no Espírito, e a partir desse renascimento, assim como o Mestre, passaram a ter a mesma habilidade de chocar as pessoas. O caminho a seguir não é largo, nem mesmo farto, é estreito, pequeno e de rigorosa disciplina e entendimento difícil.(...)

Quando encontrou seus primeiros discípulos, em ocasião da pesca maravilhosa, onde diante da palavra de Jesus, jogou-se a rede e colheram grande quantidade de peixes, necessitaram de ajuda para encher dois barcos. Pedro assustado prostrou-se diante do Mestre, pois considerava - se pecador, estava espantado porque havia presenciado um milagre. Logo em seguida foi interpelado. “ E disse Jesus a Simão: Não temas de agora em diante serás pescador de homens.” Que analogia forte! De assustar. Ora, pela quantidade de peixes, dava para perceber o grande trabalho que estava reservado a Pedro e aos seus companheiros, a partir de então toda sua vida foi espanada, sacudida, por certo foi um renascimento, e sua nova profissão pescador de almas, evangelização e caridade, enfim dali em diante viver de Fé. Em outras palavras Ele disse: Não temas Pedro de agora em diante serás evangelizador e mostrará a Boa Nova para muitas pessoas. Tudo pode se você acredita, joga a rede, e com fé e amor à Deus você salva almas.

Renata Miranda

Sérgio Lopes - Eu Renasci.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Deus enviou seu filho Jesus ao mundo para que todos possam renascer, eu posso dizer que eu renasci, e que Deus espera por você.
Basta amigo, você entregar a tua vida ao Senhor e o mais Ele fará.